terça-feira, 28 de abril de 2009

Acharam a menina do bambu

Crianças crescem... essa noticia pode ser velha, mas eu não sabia que ela realmente existia...


Para quem não sabe (dúvido que alguem não tenha visto esse vídeo ainda), veja de onde surgiu a historia do "Bambu".


No blog que achei a foto, conta um pouco da hustoria...

"O vídeo mostra o apresentador Silvio Santos caindo na pegadinha aplicada pela pequena Izumi em seu extinto programa infantil Domingo no Parque, que foi exibido de 1968 a 1986. A grande pergunta que fica no ar depois de assistir ao vídeo é: o que terá acontecido com a “menina do bambu” depois disso?

Pela aparência da garota no vídeo, ela devia ter em torno de 12 anos na época. Hoje em dia, então, ela tem entre 34 e 39 anos. E sabemos que é catarinense. Também é visível que ela tem traços orientais. Pronto, agora ficou fácil saber quem é a garota. É só procurar por uma japonesa dessa idade nos 293 municípios do estado de Santa Catarina. E uma breve procura no orkut por alguém com estas características nos retornou apenas três resultados, com um deles em especial: a senhora Izumi Honda.

Residente na cidade de Curitibanos/SC, Izumi parece ter se dado muito bem na vida depois do episódio ocorrido no programa Domingo no Parque. A menina do bambu cursou Engenharia na Universidade do Estado de Santa Catarina e, apesar de não ter chegado a se formar, conseguiu um belo emprego de engenheira agrônoma no governo. Antes disso, ela também viajou para o Japão.

Hoje com 36 anos, Izumi vive uma vida normal e totalmente alheia ao famoso vídeo que protagoniza. Mas, vejam só a ironia do destino, a menina do bambu é praticante de kendo – arte marcial caracterizada pelo uso da espada de bambu. como as fotos do seu orkut comprovam sua originalidade Talvez essa seja a forma que ela encontrou para afastar todos os engraçadinhos que vinham perguntar: e o bambu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário